terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reunião formaliza cronograma para construção no Loteamento Bela Vista

Ocorreu na manhã dessa terça-feira (1º), uma reunião para acertar o cronograma de construção das casas no bairro Panorama. No encontro, representantes da Administração Municipal, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia e do Movimento Nacional de Cooperativas debateram as datas para entrega dos projetos que darão início às obras.
O ponto positivo é que o planejamento não está sendo mudado no que diz respeito à infraestrutura. O traçado continua o mesmo e está pronto, faltando apenas ser revalidado. As alterações ficaram por conta da implantação de mais blocos, que irá diminuir os custos das moradias (unidade), e da construção não só de casas, como também apartamentos.
O presidente da Cooper Progresso e representante da Direção do Movimento Nacional de Cooperativas, Mauro Nunes da Silva, afirma que a intenção é começar as obras o quanto antes: “Os blocos terão apartamentos junto com às casas e serão colocadas mais famílias. A previsão é de que entre outubro e novembro sejam finalizados os projetos”, avalia.
O vice-prefeito Marcos Griebeler ressalta que com o encontro de hoje, o projeto foi encaminhado “O plano original é de 139 moradias, mas o arquiteto vai readequar o projeto para mais imóveis, em torno de 300, entre casas e apartamentos”, disse. “Hoje apresentamos o cronograma definitivo e o projeto novo será entregue em abril. Esperamos começar as obras em janeiro”, observa. (ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário