Em breve, a Administração Municipal irá retomar o trabalho de recapeamento das ruas da cidade. O vice-prefeito, Marcos Griebeler, e o secretário municipa de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, receberam a imprensa na manhã de hoje (11), junto à usina de asfalto da Administração Municipal, para explicar a situação atual.
“A usina está parada por causa da quebra de duas peças: uma cruzeta e dois mancais”, explicou o vice-prefeito. Griebeler rebateu às criticas da imprensa local lembrando que a Administração Municipal possui mais de 100 toneladas de asfalto. “Se faltar asfalto, há condições de comprar mais”, destacou Vaceli. O vice-prefeito também afirmou que a ordem de compra das novas peças foi expedida hoje.
A ocasião também serviu para que o chefe do Serviço da Usina de Asfalto, Gilberto Nunes, explicasse o funcionamento da usina. “As peças quebradas ficam dentro da caixa onde é misturado o material utilizado para a produção da massa pré-fria de asfalto”, comenta. Dentro desta caixa, são misturados pedrisco, brita ¾ e emulsão asfáltica. Sendo assim, não há como misturar os materiais, impossibilitando a criação do produto final, o asfalto utilizado pela Administração Municipal para o recapeamento de ruas. O tempo estimado para o conserto da usina é de 20 dias.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)
falasefatos.com.br
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário