quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Empresário Karl Heinz Kindel é aclamado novo presidente da ACI

Com expressiva presença de seus associados, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo, elegeu na noite de terça-feira, 25, o empresário Karl Heinz Kindel seu novo Presidente.
A eleição contou com apenas uma chapa, liderada por Kindel e foi eleita por aclamação. De acordo com o empresário, foi uma grande surpresa o convite para suceder o empresário Fredi Cauduro, que está à frente da entidade desde 2009. “Vamos continuar trabalhando na mesma linha que já vinha sendo desenvolvida e esperamos contar com a participação de nossos associados”, declarou.
Mesmo deixando a presidência, Fredi Bordin Cauduro continua trabalhando com a nova diretoria, porém como conselheiro fiscal. “Gostaria de agradecer a todos que trabalharam conosco, que nos ajudaram, isso foi importante para que desenvolvêssemos um bom trabalho”, destacou.
A posse da nova diretoria ainda não tem data definida para acontecer. As atividades agora se concentram na passagem de mandato do presidente Fredi Bordin Cauduro para o presidente eleito Karl Heinz Kindel.
(ACOM ACI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário