quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Azeredo propõe grande campanha em benefício do Hospital Montenegro

O deputado estadual Paulo Azeredo (PDT) esteve reunido com a direção do Hospital Montenegro (HM), na manhã desta quinta-feira (25/02). Na casa de saúde, o parlamentar ouviu um relato da situação do hospital e das medidas que estão sendo adotadas para enfrentar a crise financeira.


Azeredo lembrou que já incluiu emendas, manteve contatos e participou de reuniões para buscar recursos para o hospital. “Nossa intenção é somar, unindo forças”, declarou, defendendo uma grande mobilização na região.

Acompanhado de Eloci Garcia da Rosa, Clóvis Domingues e Iolanda Azeredo Hofstätter, sugeriu uma campanha entre municípios da região, empresas e comunidade. “Vamos adotar o nosso Hospital”, declarou. Iolanda lembrou que o Governo do Japão tem auxiliado asilos e hospitais. “Vamos agendar uma audiência no Consulado do Japão”, disse. Através do Comitê Vale do Caí de Prevenção à Saúde e demais entidades, Azeredo entende que podem ser realizadas campanhas, como pedágios e eventos, em prol do HM.

Acompanhado da direção do hospital, o deputado também esteve visitando as obras de reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que está sendo ampliada e deverá reabrir no próximo mês de março, oferecendo mais leitos aos pacientes. “Precisamos de todo o apoio”, salientou o superintendente administrativo Sérgio Machado.

Fonte: Assessoria Dep Paulo Azeredo

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário