quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Empresa doa mudas de árvores nativas para o município

O município recebeu, na manhã de hoje (24), uma doação de 2 mil mudas de árvores nativas. Em uma simbólica cerimônia no Gabinete do Vice-prefeito, no Palácio Rio Branco, diretores da Pool’s Administração de Transportes e Serviços Ltda. entregaram ao vice-prefeito Marcos Griebeler um documento oficializando a doação. “A parceria com a iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento do município”, garante Griebeler.
Segundo o diretor de Meio Ambiente, Adair José da Silva, as mudas das árvores serão repassadas para duas instituições de ensino de Montenegro. “Gostaria de agradecer a colaboração da empresa que mostrou-se solidária”, destaca. A empresa mostrou-se aberta a novas parcerias e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Einar de Mello, já almeja uma parceria para transporte de produtores para eventos, feiras e cursos.
“Nossa empresa está em processo de crescimento e buscando parcerias”, afirma o diretor financeiro da Pool’s, Leo Cabral. A transportadora, que realiza o transporte de funcionários para 270 empresas, pretende se instalar no Distrito Industrial de Montenegro. “Desejamos transferir a matriz da empresa para Montenegro”, destaca o diretor de planejamento da Pool’s, Glauco Cabral.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário