sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prefeitura de Montenegro envia comunicado sobre situação das máquinas

Uma reportagem do Jornal O Progresso, publicada na edição desta sexta-feira, 05, tratava sobre a forma de aquisição das três máquinas apresentadas à população em 14 de setembro. Na tarde do mesmo dia, a Prefeitura se manifestou a respeito por nota oficial.

De acordo com o documento, a Administração entrou em contato com a direção da empresa fornecedora para que “ele se manifeste, perante a imprensa e a comunidade, sobre as acusações”. No comunicado a Prefeitura lembra que os veículos ainda não forma pagos. A seguir, o comunicado na íntegra.

Comunicado oficial da Prefeitura de Montenegro

A Prefeitura de Montenegro entrou em contato com o diretor da empresa fornecedora das máquinas, para que ele se manifeste, perante a imprensa e a comunidade, sobre as acusações. Uma coletiva de imprensa deverá ser marcada para o início da próxima semana. Neste momento, é importante lembrar que todos os procedimentos de licitação realizados pela Administração Municipal são realizados conforme determina a lei.

É importante informar a população que as 3 máquinas ainda não foram pagas, pois a Prefeitura de Montenegro está aguardando um posicionamento oficial do Denatran com relação ao emplacamento dos veículos. A Secretaria Municipal da Fazenda protocolou, junto ao Denatran, questionamento para averiguação quando a resolução nº 281, de 03/07/2008, que estabelece critérios para o registro de tratores destinados a puxar ou arrastar maquinaria de qualquer natureza ou a executar trabalhos agrícolas e de construção ou de pavimentação. A mesma teve sua vigência suspensa pela deliberação do Contran nº 93/10, que entrou em vigor a partir de 01/07/2010.


falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário