quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Incêndio destrói casa no Aeroclube

Na noite desta quarta-feira, 17, um incêndio destruiu uma casa na Rua Bruno Gabriel Lampert, no bairro Aeroclube. Dois irmãos que moravam na residência tiveram que ser abrigados pelos vizinhos. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conseguiu evitar que as labaredas atingissem as casas próximas.
Por volta das 21h30, a moradora Maria Néri da Silva percebeu que um pedaço de madeira caiu do fogão à lenha e já tomava conta do assoalho da cozinha. “Corri ligeiro para a rua. Não deu tempo de tirar nada”, contava assustada. O irmão José Adriano Groth não estava em casa no momento do incêndio. Ele é conhecido no bairro por recolher material reciclável de casa em casa.
Assistindo a ação dos bombeiros e populares no combate às chamas, Adriano só lamentava os animais de estimação que estariam dentro da casa. “Eu tinha seis cachorros e dois gatos”, contava. Os vizinhos não souberam dizer se os animais morreram nas chamas.
A solidariedade dos vizinhos garantiu um local para os irmãos passarem a noite. De acordo com a secretária de Ação Social, Leda Esmério, nesta quinta-feira, uma equipe da diretoria de Habitação estará no local para verificar a situação e a possibilidade de reconstrução. A secretária também garantiu assistência aos desabrigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário