sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prefeitura busca soluções para o trânsito de veículos pesados no município

Ocorreu, na manhã de hoje (26), mais uma reunião para debater a questão do trânsito de caminhões pesados na área central do município. O encontro, realizado no Gabinete do Vice-prefeito, contou com representantes da CDL, ACI, Brigada Militar, Guarda Municipal, Departamento de Transporte e Trânsito e donos de empresas transportadoras de areia.
No encontro foi estabelecido um itinerário para os caminhões, além de limitar o peso. Segundo o vice-prefeito Marcos Griebeler uma nova reunião, desta vez com empresas de outros segmentos que utilizam caminhões pesados, deverá ser realizada nos próximos dias. “Teremos uma série de reuniões, e após a última deverão ser tomadas medidas provisórias para regularizar o que for definido”, explica Griebeler.
A cada reunião realizada um relatório com as definições acertadas esta sendo criado. “Enviaremos este informativo com as deliberações acertadas nas reuniões para as empresas, assim elas poderão começar a adotar o que foi proposto”, afirma o diretor do Departamento de Transporte e Trânsito, Adão Vargas Aloy. O diretor destaca que a tentativa de afastar os veículos pesados da área central do município busca o melhor para toda a comunidade, e não para uma empresa. “É importante trabalhar junto e estamos encontrando parcerias importantes”, concluí.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário