Aprovado pela Câmara Municipal na sessão de 5 de agosto o Requerimento 044/10, do Vereador Roberto Braatz (PDT) solicitando encontro com a Administração Municipal, o proprietário da empresa executora e a Caixa Econômica Federal, visando esclarecimento quanto à macrodrenagem do arroio Montenegro, o chamado conduto.
O pedetista inicia justificando que o andamento da obra tem chamado a atenção de todos os montenegrinos e até mesmo daqueles que não residem na cidade. “Afirmações, tanto de parte de integrantes da Administração Municipal quanto do proprietário da empresa responsável pela execução também tem se destacado”, acrescentou.
O texto cita a alegação do empreiteiro, de que não continua a obra porque não recebeu o valor de 400 mil reais que a Prefeitura estaria lhe devendo por serviços executados. E também que o Executivo vem afirmando que não pagou porque a empresa não apresentou as planilhas de medição da obra, além da Caixa Econômica Federal não ter repassado os recursos. “Por sua vez, o empreiteiro afirma que quem deve apresentar a planilha é a Prefeitura”, continua Braatz que, em função das declarações divergentes, está propondo reunião para o assunto ser esclarecido.
(ACOM Câmara de Montenegro)
falasefatos.com.br
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário