sexta-feira, 23 de julho de 2010

Telecentro oferecerá curso gratuito de montagem de sites

Abrem nesta segunda-feira (26) as inscrições para um curso gratuito de desenvolvimentos de sites (html) no Telecentro da Biblioteca Pública Hélio Alves de Oliveira. As inscrições podem ser feitas até o dia 27, terça-feira, no horário de funcionamento da Biblioteca Pública, das 8 horas às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, nas quartas-feiras a Biblioteca Pública está aberta ao público a partir do meio-dia.

O curso será realizado para pessoas de 15 a 20 anos e acontecerá nos dias 2, 3, 5 e 6 de agosto, no turno da manhã. É necessário ter conhecimentos básicos em informática para participar do curso. “Este é um curso curto e de uma área que os instrutores têm conhecimento”, afirma o instrutor Maurício Petry. No total são 10 vagas abertas.

“Já realizamos um curso de inclusão digital para 3ª Idade, o objetivo é continuar realizando este tipo de qualificação para a comunidade”, destaca a instrutora Beatriz Bauer. O Telecentro funciona no mesmo horário da Biblioteca Pública e possui 10 computadores com acesso à Internet. Para utilizar as máquinas é preciso fazer um cadastro, há o tempo limite de uma hora diária de utilização por pessoa. “Também é possível agendar horário para a utilização dos computadores”, lembra Beatriz.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário