sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Empresa de engenharia se instalará no Distrito Industrial de Montenegro

Em breve, o Distrito Industrial de Montenegro, irá receber mais uma empresa. A Texian Elétrica e Instrumentação irá erguer seu novo prédio, de 2 mil metros quadrados, num terreno de 2 hectares, em frente a John Deere. Com mais de 10 anos no mercado da região sul, a empresa atua no ramo de engenharia, executando trabalhos em praticamente todas as áreas de manutenção, da engenharia, montagem e instalações industriais. Entre seus principais clientes estão a Braskem, Innova, Petrobras e Refap.


No final da tarde de ontem (02), o prefeito Percival de Oliveira, juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Dario Colling, conversou com representantes da empresa. De acordo com o diretor da Texian, Vitor Jair da Silva, a empresa, que conta com 120 funcionários pretende ampliar seus negócios. “Num futuro próximo, deveremos dobrar o número de funcionários”, informou.

“A SMIC irá trabalhar junto com as secretárias de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM) e Obras Públicas (SMOP) para agilizar o licenciamento ambiental da área”, afirmou o titular da SMIC, Dario Colling. Para o chefe do Executivo, a vinda de mais uma empresa confirma o desenvolvimento da cidade, principalmente de seu Distrito Industrial. “Nos últimos anos, estamos recebendo grandes e importantes empresas, o que garante o progresso e renda para a nossa gente”, comemora.



Saiba mais sobre a empresa:

A Texian está capacitada a atuar nos seguintes ramos industriais:

* Empresas de geração e distribuição de energia;

* Agroindústrias e Beneficiamentos;

* Instalações Industriais;

* E indústrias: de petróleo, químicas e petroquímicas; de fertilizantes, cimento e calcário; de papel e celulose; alimentícias; de óleos e gorduras vegetais; de processamento de fumo; siderúrgicas, metalúrgicas e mineração e de calçados e curtumes.

Nos últimos dois anos, obteve conformidade total ("zero não-conformidades") em todas as Auditorias em SHE realizadas pelos clientes.

Utiliza equipamentos e instrumentos de trabalho com tecnologia de ponta, assegurando desempenho, precisão e segurança, o que pode ser comprovado no seu baixíssimo índice de acidentes e gravidade.

(ACOM Prefeitura de Montenegro)

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário