quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rede Intercity de hotéis entrega projeto

Foi entregue na tarde de hoje (16) ao prefeito Percival de Oliveira o projeto do Hotel Intercity. O novo empreendimento será construído em uma área de 5.250m² e terá 10 andares. O projeto prevê o térreo, dois andares de estacionamento e outros sete de apartamentos. Ao todo, serão 98 apartamentos. A previsão para a construção do novo hotel, que tem um investimento total de R$ 12.000.000,00, é de 24 meses.


O representante da Terra Engenharia, empresa responsável pelo projeto, Cristiano Richter, destaca que foi dada grande atenção à questão de sustentabilidade e acessibilidade. O projeto prevê a utilização de painéis solares, além de reservar um apartamento adaptado para pessoas com deficiência física por pavimento. “Há um compromisso com o meio ambiente neste projeto”, destaca Richter.

Com a oficialização da entrega do projeto, agora é preciso que a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) aprove o projeto, permitindo a construção do hotel. “Este é um investimento importante para o município. Com a chegada de novas empresas esta área ficou carente no município”, comenta Percival.

(ACOM Prefeitura de Montenegro)

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário