quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Executivo encaminha solicitações ao Governo do Estado

Na tarde do dia 1º, o vice-prefeito Marcos Griebeler, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, José Alfredo Schimitz encaminhou oficio ao Governo do Estado, contendo algumas importantes solicitações do Executivo Municipal. A primeira delas, diz respeito ao empréstimo de uma retroescavadeira hidráulica, acompanhada de um operador e combustível, para a realização do desassoreamento dos arroios da Cria, São Miguel e Montenegro. “É uma solicitação muito importante, pois são arroios que cortam o município”, lembrou Griebeler. O segundo pedido solicita a extensão, por decreto, do pedágio da RS 240 até a localidade de Passo da Serra, no acesso ao município de Brochier. Atualmente, o limite se dá no entrocamento das RS 287, RS 240 e RST 470.


O documento pedia ainda a construção de um novo prédio para a instalação de um albergue para apenados em regime aberto. Atualmente, o albergue para detentos do regime aberto e semi-aberto, está localizado próximo a creche do Lar do Menor, na Rua Bruno de Andrade. “A intenção da Administração é dar um melhor aproveitamento naquele local, melhorando a segurança a cidade”, informou o vice-prefeito. Segundo Griebeler, o município está estudando um local onde seria construída a nova estrutura.

A última demanda solicitada pede a implantação de uma rede de água na Estrada Selma Wallauer. O chefe da Casa Civil, Bercílio Luiz da Silva, que recebeu a comitiva de Montenegro, informou que irá estudar as solicitações para que elas sejam atendidas o mais rápido possível.

(ACOM Prefeitura de Montenegro)


falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário