terça-feira, 21 de setembro de 2010

Especialista faz palestra sobre alterações na Lei do Inquilinato

No próximo dia 30 de setembro, no Espaço Vida Unimed, uma especialista fará uma palestra sobre as alterações na Lei do Inquilinato. A advogada, especialista em Direito Imobiliário, Luciane Lopes Silveira, irá abordar tópicos como a agilização nas ações de despejo; aspectos práticos da emenda da mora na ação de despejo; novas regras para exoneração do fiador; modificações na ação revisional de aluguel e renovatória.


O evento, uma iniciativa do Núcleo de Corretores de Imóveis de Montenegro “Corretor Legal”, tem início marcado para as 19h30min. O objetivo da palestra é oportunizar aos profissionais que atuam na área imobiliária, em especial os corretores de imóveis e advogados, a atualização e o esclarecimento de dúvidas sobre as modificações que alteraram a Lei 8.245 de 18 de outubro de 1991, a Lei do Inquilinato. O coordenador do Núcleo de Corretores de Imóveis, José Roberto Bellina destaca a importância desta palestra “por ser uma excelente oportunidade de qualificação para os profissionais que podem, através da atualização e troca de informações, oferecer melhores e mais seguros serviços”.

O evento é aberto a todos os interessados no assunto e o investimento é de R$ 40,00 por participante. A palestra terá duração de 2h30min e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 9975.4201, com Marcia, pelo e-mail mschuler@terra.com.br ou através do site www.corretorlegal.com.br .

A palestrante
LUCIANE LOPES SILVEIRA é advogada, especialista na área de Direito Imobiliário, Pós-graduada em Direito Imobiliário e em Direito Processual Civil. É professora universitária, atuando nos cursos de Pós Graduação em Direito Imobiliário e Direito Civil promovidos pela UNIRITTER/RS, autora de artigos jurídicos e ministrante de palestras e cursos na área do Direito Imobiliário em geral.


falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário