quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Câmara doa equipamentos de som para a EMEI Tio Riba

Recentemente, a Câmara de Vereadores trocou o sistema de som do plenário, e decidiu doar os equipamentos substituídos. Os dois microfones sem fio Atenas, a mesa de som com 16 canais e o equalizador gráfico estéreo agora se encontram na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Adelino Edgar Rübenich - “Tio Riba”, no Bairro Ferroviário.
            Na manhã de quinta-feira (28), o presidente da Câmara, José Alfredo Schmitz (PPS) e os vereadores Marcos Gehlen (PT) - “Tuco” e Laureno Renner (PSB) estiveram na “creche” oficializando o repasse. Eles foram recebidos pela diretora Júlia Stein Gomes e pela vice Laís da Rosa Conceição.
            Schmitz ressaltou que a Câmara procura fazer a doação de equipamentos sempre em bom estado, garantindo com isso que continuem beneficiando outros órgãos públicos.
            Para Júlia, a doação chega num bom momento, pois a escola não dispunha deste tipo de material. “Em nossas festas para pais e alunos tínhamos de alugar o som. Agora, talvez não mais seja necessário”, comemora a diretora. Para sua instalação, ela terá o apoio do responsável pelo sistema de som do Teatro Roberto Atayde Cardona.  
(ACOM Câmara de Vereadores)



Nenhum comentário:

Postar um comentário