terça-feira, 19 de outubro de 2010

Emendas de Paulo Azeredo beneficiam o Vale do Caí

O deputado Paulo Azeredo (PDT) apresentou 16 emendas ao Projeto de Lei 230/2010, que dispõe sobre o orçamento do Estado para 2011, estimando receita e fixando despesas ao exercício do próximo ano. O parlamentar preocupou-se em atender as necessidades básicas, concentrando recursos nos investimentos em infraestrutura, como pavimentação asfáltica, viaduto, passarela; educação; saneamento e saúde.
Para a área da saúde, Azeredo incluiu emendas ao orçamento para garantir de forma gratuita e continuada o acesso a medicamentos pelo SUS, e, para a manutenção e investimentos no Hospital Montenegro que atende os municípios da Região do Vale do Caí.
Destinou recursos, também, para o desenvolvimento do turismo na Região do Vale Caí com o objetivo de desenvolver o potencial turístico a nível Estadual e Nacional, buscando incluir a região na Copa do Mundo de 2014.
Na área de infraestrutura as emendas visam levar progresso e desenvolvimento ao Estado, interligando municípios, aproximando localidades e proporcionando mais agilidade, economia e segurança no trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário