quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oficializada cedência de máquina para a Prefeitura de Montenegro

Foi formalizada na manhã de hoje (20) a cedência de uma escavadeira hidráulica por parte da Secretaria Estadual de Obras ao município de Montenegro. A cerimônia ocorreu na Prefeitura de Brochier e contou com a participação do secretário de estado das Obras Públicas, César Luís Baumgratz. O vice-prefeito de Montenegro e prefeito em exercício, Marcos Griebeler, agradeceu ao apoio que o Estado vêm dando aos municípios.
Griebeler ainda lembrou que o município ainda sofre as consequências do temporal que atingiu a região em novembro do ano passado. Ele também destacou que os municípios da região devem trabalhar juntos. “A Transcitrus mostra que estamos fazendo isto”, afirma. Baumgratz destacou que o imposto pago pelo contribuinte volta em benefícios, como o empréstimo de máquinas.
Além de Montenegro, Brochier e São Pedro da Serra também assinaram o termo de cedência, totalizando três máquinas disponibilizadas pelo Estado. As escavadeiras hidráulicas ficarão 15 dias em cada município. O secretário de estado das Obras Públicas aproveitou a ocasião para anunciar que, até metade de dezembro a ampliação da Penitenciária Modulada de Montenegro deve estar concluída. A obra teve um custo de cerca de R$ 8.500.000,00 e deve abrir novas 364 vagas na penitenciária que fica na localidade de Pesqueiro, em Montenegro.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário