quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Movimento na beira do rio altera itinerário de ônibus

Tendo em vista o horário de verão, onde os dias estão mais longos, e que, principalmente aos domingos e feriados, ocorre uma grande  aglomeração de pessoas na rua Coronel Álvaro de Moraes, que se reúnem em lazer, próximo a Câmara de Vereadores, e que esta aglomeração pode gerar um fator de risco a segurança dos pedestres, veículos e passageiros do transporte urbano, o Departamento de Transporte e Trânsito (DTT), optou em desviar o itinerário do transporte coletivo cuja linha passa pelo Centro - Germano Henke - Via Tanac - Zootecnia - Tanac.
As alterações serão colocadas em práticas em caráter experimental, a contar da data de 24 de outubro, sendo que o horário do desvio será das 17 às 22 horas. Tal linha deverá ocorrer apenas nos domingos e feriados e deve adotar o seguinte itinerário conforme segue:

Sentido Cento/Bairro
O coletivo urbano circulará pela rua João Pessoa, fazendo a conversão à direita na rua do Comércio, passando pela rua Dr. Flores, e seguindo pela rua do Comércio até à rua Assis Brasil, onde fará a conversão à esquerda, seguindo pela rua Assis Brasil até a rua Coronel Álvaro de Moraes, com conversão  a direita, onde seguirá seu itinerário normal.

Sentido Bairro/Centro
O coletivo urbano circulará pela rua Coronel Álvaro de Moraes, onde fará a conversão a esquerda entrando na rua Assis Brasil, seguindo por esta até a rua do Comércio, onde fará a conversão a direita, passando pela rua Dr. Flores, seguindo pela rua do Comércio até a rua João Pessoa, onde fará conversão a esquerda e seguira seu itinerário normal.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário