quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Município realiza série de ações no interior

Nos últimos dias a Administração Municipal vêm realizando diversas ações no interior do município. Há máquinas realizando a terraplanagem em propriedades rurais, a partir do Programa Municipal de Desenvolvimento Rural, além da recuperação de estradas e pontes. Na tarde de hoje (20), o prefeito em exercício Marcos Griebeler se reuniu na localidade de Vapor Velho com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Einar de Mello, e com o secretário de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, para ficar a par dos serviços realizados.
Enquanto as novas máquinas adquiridas pela Prefeitura realizam a terraplanagem de um terreno onde será construído um aviário, outras máquinas da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) realizam a recuperação de estradas nas localidades de Calafate e Fortaleza. O secretário lembra que amanhã suas equipes estarão realizando a reforma de uma ponte na localidade de Campo do Meio na estrada Montenegro/Maratá, bloqueando a via. Ele indica que os motoristas utilizem desvios por Lajeadinho. “Acreditamos que será preciso apenas um dia de trabalho”, adianta. A ponte, atualmente de madeira, será reformulada com blocos de concreto.
Já os caminhões da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM) estão trabalhando diariamente puxando saibro para produtores rurais do município. Mello destaca ainda que há uma máquina realizando o destocamento de um pomar velho em uma propriedade em Santos Reis. O vice-prefeito, e prefeito em exercício, lembra que o trabalho de terraplanagem realizado pelas máquinas novas da Prefeitura é um teste. “Este é um trabalho pesado e as máquinas não estão tendo problemas, após concluir esta terraplanagem as máquinas irão reforçar o trabalho de recuperação nas estradas do interior”, destaca Griebeler.  
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário