quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ari Müller presidirá a Câmara em 2011

O Vereador Ari Müller, do Partido Democrático Trabalhista, presidirá a Câmara de Montenegro em 2011. A eleição da nova Mesa Diretora aconteceu na última sessão deste ano, quarta-feira (29). Havia uma única chapa concorrendo, e os demais integrantes da Mesa são: Vice-Presidente: Vereador Marcos Gehlen (PT); 1ª Secretária: Vereadora Iria Camargo (PPS); 2ª Secretária: Vereadora Rosemari Almeida (PP). Müller está no seu segundo mandato.
A sessão também teve discussão e votação de projetos de lei, caso do 150/10, do Executivo, que abre crédito especial de um milhão de reais. Metade deste valor, 500 mil reais, é do Orçamento da Câmara e o restante da Prefeitura. A verba será usada para a recuperação de diversas ruas com aplicação de uma camada de um a dois centímetros de microrrevestimento asfáltico.
Acolhidos também o projeto do Executivo que prorroga os contratos temporários dos profissionais que atuam nos programas da Secretaria da Saúde - ESF e Dengue; o que prorroga o prazo para permanecer suspensa a eficácia da Lei Complementar n° 4.759, de 2007, e a manter a eficácia da Lei nº 2095, de 1978; e o que o autoriza a contratar operações de crédito com a Caixa Estadual S. A.
Também foram escolhidos os componentes da Comissão Representativa, que dirigirá os trabalhos do Legislativo durante o recesso de janeiro. Além do Presidente eleito, Vereador Ari Müller, conta com Iria Camargo, Edgar Becker e Joacir Menezes. Como suplentes, Marcos Gehlen, Marcelo Cardona e Laureno Renner. A próxima sessão da Câmara será dia 3 de fevereiro, a partir das 19h.
(ACOM Câmara de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário