sábado, 25 de dezembro de 2010

Montenegro terá revenda da Renault

Em breve, Montenegro terá uma revenda da Renault. A notícia foi divulgada na tarde de ontem (23), no gabinete do Prefeito Percival de Oliveira, juntamente com representantes da Weicolo, autorizada da marca. A empresa, que já possui revendas nas cidades de Canoas, Lajeado, Santa Cruz do Sul e Gravataí, pretende realizar um investimento de R$ 1 milhão, empregando 20 pessoas inicialmente.
  De acordo com o diretor da Weicolo, Cláudio Furtado da Cruz Jobim, será construído um prédio de 1.200m², próximo ao trevo da RST 470 com a RST 287 com a Buarque de Macedo. No total, a área conta com 2.500m². “Pretendemos iniciar a construção na primeira semana de janeiro de 2011”, divulgou Jobim. A inauguração está prevista para acontecer entre abril e maio.
  O empresário espera vender cerca de 35 carros por mês. “Hoje, a Renault é a quarta maior montadora do mundo”, disse. “Montenegro está localizada num eixo muito importante e irá facilitar a nossa logística”, defendeu o Jobim, que também cogitou instalar a nova revenda na cidade de Rio Grande. Também participaram da reunião, o vice-prefeito Marcos Griebeler, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Dario Colling e o empresário Valter Harres.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário