quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Assinado contrato que prevê obras na E.M.E.F. Maria Josepha Alves de Oliveira

Uma reivindicação antiga da comunidade escolar de Porto dos Pereira está sendo atendida pela Administração Municipal. Foi assinado, na tarde de ontem (14), o contrato que prevê a execução das obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Josepha Alves de Oliveira. A Empreiteira Schütz, vencedora da licitação, terá 60 dias, a partir da ordem de início expedida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), para realizar as obras. O investimento do município na ampliação da escola é de R$ 26.950,35.
  O secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Kranz, lembra que a realização da obra era uma demanda antiga. Na escola, deverá ser construída uma área coberta, possibilitando que os alunos saiam da sala de aula para se dirigir ao refeitório, banheiros e demais locais sem se molhar quando chove. Também deve ser construída uma rampa de acesso à escola, melhorando a acessibilidade ao local. “Agora os alunos terão acesso mais fácil e com proteção para a chuva”, enfatiza Kranz.
  Segundo o secretário, mais obras estão previstas para serem realizadas na escola em 2011. “Atendendo a um pedido da diretora Ester Lutz da Silva e da comunidade escolar, planejamos para 2011 a reforma da cozinha, a ampliação do refeitório e da sala de informática, além da construção de uma área coberta para o lazer na parte de trás da escola”, afirma.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário