sábado, 22 de maio de 2010

Ação Global contou com bom público

No último sábado (22), no SESI de Montenegro, ocorreu a 15ª edição da Ação Global, evento anual do SESI em parceria com a Rede Globo. Na cerimônia de abertura, o diretor de Eventos da RBS, Claro Gilberto, ressaltou a importância do projeto. “Nos sentimos realizados quando fazemos alguma coisa pela comunidade”, afirmou.


O empresário montenegrino Heitor Müller, vice-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e presidente do Conselho Consultivo do SESI em Montenegro, lembrou o lema do evento: “quem pratica responsabilidade social deixa marcas para o futuro”. Müller destacou que a Ação Global “estimula os empresários a assumir causas sociais em benefício das comunidades em que estão inseridos”.

O prefeito Percival de Oliveira saudou a oportunidade proporcionada a Montenegro, salientando que “a solidariedade e prestação de serviços oferecidos beneficiam a população mais carente”. Percival ressaltou sua preocupação com a área social, lembrando a criação, neste ano, da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, liderada por Leda Esmério.

No palco, com as autoridades, estava a atriz da Rede Globo, Carolina Oliveira, que vai participar da novela Ti-Ti-Ti, próxima atração das 19 horas da emissora.

Durante a manhã ocorreu o casamento coletivo, que uniu pelo Código Civil 41 casais.

Com o dia de sol e tempo bom, um excelente público foi até o SESI para usufruir dos 135 serviços oferecidos, que foram desde a emissão de Carteira de Identidade, passando por cabeleireiro e massagista, até dicas de primeiros socorros.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário