sábado, 22 de maio de 2010

Dia do Sim coletivo

Durante a promoção Ação Global 2010, realizada neste sábado (22) no Sesi de Montenegro, 41 casais aproveitaram para firmar compromisso civil após anos de convivência. Promovido pela Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, o casamento coletivo foi a chance de pessoas que não dispunham dos recursos financeiros – ou que simplesmente sonhavam com o casamento oficial – assumirem a relação diante do Juiz de Paz e do Tabelião.


Entre os ‘noivos’, pessoas de todas as idades. Como o casal Ariadene Jeseane Veríssimo da Silveira, 18 anos, e Erickson de Oliveira Bittencourt, 21. Após seis anos de relacionamento, e um filho de um ano e meio, os jovens aproveitaram a promoção do Ação Global para oficializarem a união. “É uma oportunidade única, que trouxe felicidade pra gente”, afirmou Ariadene.




Após 25 anos de relacionamento, duas filhas e três netos, Moacir Ferrari da Rocha (56 anos) e Francisca Elisabete da Silva – que a partir da cerimônia acrescentou o Rocha ao sobrenome – mostravam-se emocionados no evento. “É a realização de um sonho”, definiu Francisca, de 54 anos.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário