sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rua Vereador João Vicente recebe melhorias para ser asfaltada

A rua Vereador João Vicente está em plena transformação. Funcionários da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) estão assentando meio-fios e refazendo a rede de esgoto da via. Os trabalhos estão sendo realizados para que a rua seja asfaltada. “Nas próximas semanas devemos realizar a regulação da base para depois asfaltar a via”, destaca o titular da pasta, Vaceli Flores de Oliveira.


Durante a manhã de ontem (06), o prefeito Percival de Oliveira esteve na travessa para vistoriar as obras. O chefe do Executivo se mostrou satisfeito pelo trabalho que vem sendo realizado pela equipe da SMVSU. “Eles estão realizando um belo trabalho. A comunidade será beneficiada com o asfaltamento da via”, afirma Percival.

Enquanto caminhava pela rua Simões Lopes Neto, Percival mostrou-se indignado ao ver uma boca de lobo trancada por lixos. O prefeito fez questão de recolher o lixo e lembrou que falta conscientização de boa parte da comunidade. “A população reclama que a cidade está suja, mas alguns não fazem sua parte para mate-la limpa”, comenta.
(ACOM Prefeitura de Montenegro)

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário