sexta-feira, 28 de maio de 2010

Terra Engenharia anuncia construção de hotel em Montenegro durante entrega do Residencial Panul

Um concorrido evento marcou o lançamento do Residencial Panul, na noite desta sexta-feira, 28 de maio. Na presença de autoridades locais, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), clientes e colaboradores, o sócio-gerente da Terra Engenharia, Cristiano Richter (foto), saudou a entrega da obra com seis meses de antecedência, e anunciou mais um empreendimento: a construção de uma unidade do Hotel Intercity, na esquina das ruas Buarque de Macedo e do Engenho. As obras, do investimento de R$ 12 milhões, devem iniciar em 2011.


O Residencial Panul contou com o financiamento da Caixa Econômica Federal. “E podemos anunciar nesta noite, que esta obra, além de entregue antes do prazo, está 100% concluída e 100% paga”, destacou Cristiano Richter. Segundo ele, este é o resultado do trabalho de uma grande equipe, que agora se sente orgulhosa “de fazer parte desta Montenegro do futuro”.

Sucesso de vendas, faltando apenas 1 unidade para completar 100% das vendas, o Residencial Panul marca um novo patamar em termos de qualidade de empreendimento imobiliário, trazendo algumas inovações inéditas para Montenegro. Além da beleza arquitetônica com inspiração nas construções da Serra, o empreendimento conta com qualidades que só são encontradas em condomínios fora do município.

Abraço

Panul, na língua nativa indígena chilena, significa abraço. É também o nome da cadeia de montanhas que rodeiam a região dos vinhedos que dá nome à cidade de El Panul no Chile, localizada na belíssima região do Aconcágua.

A idéia principal do Residencial Panul é trazer para os montenegrinos um novo conceito de moradia. Um condomínio harmonioso com segurança, lazer, boa localização e sintonizado com o meio ambiente. Este é um conceito que ganha cada vez mais espaço em outras cidades. Um condomínio para se viver e conviver, e não apenas morar. Mais do que um apartamento, é um lar.

O apartamento foi projetado de maneira a criar uma área íntima e outra social, bem definidas. Pelo acesso principal, o convidado encontrará a cozinha com churrasqueira integrada às salas de estar e jantar, sacada e lavabo. No outro ambiente, 3 quartos com 1 banheiro. O lavabo foi incorporado à planta, junto com a área de estar, como uma solução diferenciada de outros apartamentos da cidade. A cozinha também seguiu uma tendência moderna de integração com a sala de jantar. E claro, a churrasqueira não poderia faltar em um projeto tão bem pensado.


Socialização

Este complexo foi projetado com uma solução diferenciada para o lazer da família. A socialização entre os moradores é muito importante para a harmonia do condomínio. E este complexo de lazer proporciona isso, como o que ocorre no salão de festas com piscina e deck, integrado a uma sala de fitness. Ainda a favor dessa idéia, há um galpão nativo com churrasqueira e dois espaços com bancos e pergolados para as pessoas desfrutarem de um bom chimarrão. Quem possui animais de estimação também não foi esquecido: ao lado do galpão nativo, um espaço para os moradores cuidarem da higiene do seu animal.


falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário