sábado, 22 de maio de 2010

Atriz da Globo passou por Montenegro

A atriz Carolina Oliveira esteve na abertura da Ação Global – ocorrido neste sábado, 22 – e após a cerimônia atendeu aos fãs, ávidos por fotos e autógrafos. Com uma simpatia que mal disfarça a genuína timidez, Carolina falou rapidamente com a reportagem. Ela estará na próxima novela das 19 horas da Rede Globo – remake de T-Ti-Ti – no papel de Gabriela.


Carolina faz 16 anos em novembro, mas já é conhecida do grande público desde os dez anos de idade, quando protagonizou a microssérie “Hoje é Dia de Maria”, em duas edições. A atuação lhe rendeu indicação ao prêmio International Emmy de 2005.

Depois, em duas novelas, mostrou talento para interpretar personagens polêmicos. Em “Páginas da Vida”, ela deu vida a uma menina que tinha preconceito racial. Mais recentemente, em “Caminho das Índias”, sua personagem se rebelou contra a cultura do casamento arranjado, comum entre os indianos. No cinema ela está em “Amazônia Caruana”, de Tizuka Yamazaki, que deve estrear no segundo semestre deste ano.

Para o próximo trabalho talvez não haja tanta polêmica. “Ainda está muito no começo, não tenho muita informação sobre a personagem”, explica a atriz. Mas o pouco que sabe já a deixa empolgada. “A Gabi é uma fofa. Trabalha na cantina da família”, ressalta Carolina, destacando a ligação da personagem com a mãe, que será interpretada por Dira Paes. O fato de a personagem ter 19 anos, três a mais que ela, não preocupa. “Não acho que será problema, não, é mais um desafio”, pondera.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário